Sexta, 26 de Novembro de 2021
27°

Trovoada

Campo Grande - MS

Esportes Ajuda!

Entidades esportivas e sociais interessadas em receber apoio da prefeitura têm até sexta-feira para enviar propostas

O objetivo é oportunizar a qualificação do cenário esportivo e de lazer comunitário

22/11/2021 às 10h45
Por: Redação Fonte: CGNotícias
Compartilhe:
Entidades esportivas e sociais interessadas em receber apoio da prefeitura têm até sexta-feira para enviar propostas

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), encerra nesta sexta-feira (26), a etapa de chamamento público para entidades esportivas e sociais enviarem projetos de reestruturação e reforma de espaços físicos comunitários.

Os projetos aprovados podem receber até R$ 200 mil em apoio para obras, através do Fundo Municipal de Esporte e Lazer.

Conforme o edital número 02/2021 qualquer entidade social, associação de moradores, ligas e federações esportivas que ofereçam projetos comunitários em bairros em prol social, podem inscrever o projeto de reforma e requalificação de equipamentos. O objetivo é oportunizar a qualificação do cenário esportivo e de lazer comunitário, estimulando a prática do esporte para a população.

O diretor-presidente da Funesp, Cláudio Serra Filho, explica que o chamamento público disponibiliza um processo menos burocrático no repasse financeiro. “Um edital pode, por muitas vezes, demorar meses, já o chamamento do Fundo Municipal de Esporte e Lazer proporciona mais rapidez e agilidade, pois uma das finalidades é beneficiar programas sociais que atendem a população”, disse.

Os interessados podem acessar o regulamento e mais informações no portal da Fundação, através do link: www.campogrande.ms.gov.br/funesp/fundo-municipal-de-esporte-e-lazer/. As propostas podem ser enviadas até 26 de outubro, na sede da Funesp. As propostas aprovadas serão analisadas até o dia 11 de novembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias