Quarta, 26 de Janeiro de 2022
31°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Concursos Fique atento!

Prefeitura convoca mais de 40 médicos para atendimento nas unidades de saúde

Estão sendo convocados 47 médicos que trabalharão entre 12 e 40 horas semanais

16/11/2021 às 10h54
Por: Redação Fonte: CGNotícias
Compartilhe:
Prefeitura convoca mais de 40 médicos para atendimento nas unidades de saúde

A Prefeitura de Campo Grande divulgou na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Município (Diogrande), a convocação de novos médicos inscritos no cadastro temporário da Secretaria Municipal da Saúde (Sesau) para reforçar o atendimento à população.

Os profissionais irão atuar em diversas unidades de saúde com cargas horárias semanais variadas. 

Estão sendo convocados 47 médicos que trabalharão entre 12 e 40 horas semanais, de acordo com a escala de cada uma das unidades onde estarão lotados. Dentre os profissionais chamados estão 25 clínicos plantonistas 24h, oito clínicos 40h, 12 plantonistas residentes 12h e dois médico saúde mental 24h.

Os profissionais irão cobrir vagas que estão em aberto ou reforçar o atendimento nas unidades, conforme a necessidade da rede municipal de saúde. Eles deverão comparecer à sede da Sesau nas datas e horários definidos em edital, com toda a documentação necessária em mãos para assumir o cargo. 

Aqueles candidatos que não comparecerem em até três dias úteis para entregar a documentação será considerado desistente, sendo necessário um novo cadastro para concorrer a uma das vagas novamente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Campo Grande - MS
Sobre o município Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região. A cidade foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas e com diversos jardins por entre as suas vias. É uma das cidades mais arborizadas do Brasil e 96,3% das casas contam com sua sombra
Ele1 - Criar site de notícias