Sexta, 26 de Novembro de 2021
27°

Trovoada

Campo Grande - MS

Polícia Só guardando!

Policiais civis apreendem 70kg de maconha, pistola e prendem suspeitos de tráfico em Dourados

Os autores alegaram que ganhariam a quantia de R$ 1.000,00 para manter a droga no local

20/10/2021 às 15h26
Por: Redação Fonte: Polícia Civil MS
Compartilhe:
Policiais civis apreendem 70kg de maconha, pistola e prendem suspeitos de tráfico em Dourados

Dourados (MS) - Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron apreenderam, nesta terça-feira (19), 70 quilos de maconha e uma pistola calibre .32 e realizaram a prisão de três pessoas, durante diligências que apontaram uma residência, localizada no bairro Dioclecio Artuzi, em Dourados, funcionava como entreposto.

No local, os policiais flagraram dois homens e uma mulher, os quais logo confessaram haver drogas e arma de fogo no interior da residência.

Na residência, os policiais encontraram, em um dos quartos, diversos tabletes de maconha e uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .32 municiada com cinco cartuchos.

Questionados, os autores alegaram que ganhariam a quantia de R$ 1.000,00 para manter a droga no local até que fosse retirada por outras pessoas.

Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e um deles ainda por posse irregular de arma de fogo, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias