Sexta, 26 de Novembro de 2021
28°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Polícia Motoquinha!

Em menos de uma hora, Polícia Militar prende dois e recupera moto furtada em Nova Andradina

Os autores receberam voz de prisão pelo crime de furto, e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil

18/10/2021 às 08h44
Por: Redação Fonte: Polícia Militar MS
Compartilhe:
Em menos de uma hora, Polícia Militar prende dois e recupera moto furtada em Nova Andradina

Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na noite de domingo (17) por volta das 20 horas, dois homens de 33 e 42 anos após furtarem uma motoneta Honda Biz Branca na Rua Professor João de Lima Paes Bairro Vila Operária.

A equipe de Força Tática recebeu informação via rádio da Central 190, informando que por volta das 19 horas uma motoneta Honda Biz de cor branca havia sido furtada. Em posse das informações a equipe policial intensificou as rondas e abordagens nos bairros com próximos quando foram informados por um policial militar de folga que duas pessoas com a mesmas características do furto teriam passado próximo a sua residência pilotando uma motoneta e que teriam entrado e saído rapidamente de uma residência situada no Rua Cristo Rei .

Os policiais militares deslocaram até o local e puderam constatar que o local  se tratava de uma casa abandonada com objetos típicos de usuários de drogas, foi realizada a busca na residência e não foi encontrado ninguém no local, após 30 minutos aguardando se alguém retornaria, foi possível abordar dois homens que retornaram ao local e que ao serem questionados sobre o furto, assumiram o fato.

Eles relataram ainda a participação de uma terceira pessoa no furto e informaram a equipe policial onde esconderam a motoneta. O veículo foi localizado na Rua Ineri Périgo esquina com Rua Waldemar do Carmo Martins juntamente com a chave. Diante do flagrante os autores receberam voz de prisão pelo crime de furto, e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias