Sexta, 26 de Novembro de 2021
28°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Entretenimento Primeira vez!

Ex-Rouge Aline Wirley revela ser bissexual e que já namorou mulher: "Desconstrução"

Cantora, casada com Igor Rickli, com quem tem um filho, falou pela primeira vez do assunto: "Hoje a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal"

18/10/2021 às 08h22
Por: Redação Fonte: Revista Quem
Compartilhe:
Ex-Rouge Aline Wirley revela ser bissexual e que já namorou mulher:

Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, revelou em conversa com Kelly Key, no podcast Quinta Pod, que é bissexual. A cantora, que atualmente é casada com Igor Rickli, com quem tem um filho, Antônio, de 7 anos, nunca havia falado publicamente do assunto.

“Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, declarou Aline, que contou que já namorou uma mulher. “A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, completou.

Aline sabe que a sociedade é ainda muito preconceituosa e "nociva". "É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente, então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente'", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias