Quinta, 21 de Outubro de 2021
22°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Esportes Mais um!

Grêmio chega a acerto com Vagner Mancini e aguarda treinador na sexta-feira

Treinador deve estrear contra o Juventude, no domingo, na Arena

14/10/2021 às 17h59
Por: Redação Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Mancini faz boa campanha pelo América Mineiro | Foto: João Zebral / Divulgação / CP
Mancini faz boa campanha pelo América Mineiro | Foto: João Zebral / Divulgação / CP

O mistério do novo treinador do Grêmio está próximo de ser solucinado. Após uma nova negativa do técnico Roger Machado, que foi procurado pelo - ainda não oficializado - vice-presidente de Futebol, Denis Abrahão, o Tricolor avança para contratar Vagner Mancini, hoje no América Mineiro, para tentar deixar a zona de rebaixamento e substituir Felipão.

Conforme o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a direção gremista e Mancini chegaram a um acordo e o comandante é aguardado nesta sexta-feira em Porto Alegre. Ele assina até o final de 2022.

Para "seduzir" Mancini, a direção gremista apostou em uma boa bonificação em caso de permanência na Série A. O técnico faz boa campanha pelo Coelho e luta por uma vaga na parte alta da tabela. O executivo de futebol, Diego Cerri, trabalha para operacionalizar a contratação. Tendência é que Mancini estreia contra o Juventude no domingo. 

Em Minas Gerais, a procura do Grêmio gerou reações do presidente do América Mineiro, Alencar da Silveira Jr. "Que coisa essa do Grêmio. Mancini está em um ambiente sadio, tranquilo, onde construímos uma família. Deixa a gente continuar trabalhando e vai encher o saco de outro", disparou.

Ainda sem o anúncio oficial por parte gremista, o presidente do América, em contato com a Rádio Guaíba, admitiu a saída do treinador. "Vida que segue", disse para a produção do programa Repórter Esportivo. 

Na tabela, a situação gremista é delicada. O time é 19°, com 23 pontos, e distante cinco de deixar a zona de rebaixamento. No domingo, o Tricolor recebe o Juventude, em duelo direto na luta contra o Z4. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias