Quinta, 21 de Outubro de 2021
22°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia Segunda dose!

Ação conjunta entre Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e do Pernambuco deflagra mais uma fase da Operação Áquila

A Operação Áquila teve início há cerca de um ano e cinco meses

14/10/2021 às 16h11
Por: Redação Fonte: Polícia Civil MS
Compartilhe:
Ação conjunta entre Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e do Pernambuco deflagra mais uma fase da Operação Áquila

Corumbá (MS) - Nesta quinta-feira, 14/10, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, em conjunto com a Polícia Civil do Pernambuco, realizou busca e apreensão no bairro Aeroporto, na cidade de Corumbá-MS.

Esta é mais uma fase da operação Áquila, que tem por objetivo combater organização criminosa voltada para o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, roubo de cargas e extorsão mediante sequestro.

Na ocasião também foi cumprido mandado de prisão temporária em desfavor de S.M.F.P., 65 anos, investigada por lavagem de dinheiro e organização criminosa. Ela foi conduzida por uma equipe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) à 1ªDP de Corumbá.

A Operação Áquila teve início há cerca de um ano e cinco meses e os mandados foram cumpridos por mais de 140 policiais civis em Pernambuco e em outros seis estados: Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Pará, São Paulo e Tocantins. 

****Denúncias para a 1ª Delegacia da Polícia Civil em Corumbá podem ser feitas pelo número: (67) 3234-7115.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias