Quinta, 21 de Outubro de 2021
22°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Cidades Desastre!

Vendaval 'derruba' posto da PRF em Dourados

Vento e chuva na madrugada causaram várias quedas de árvores e destelhamentos

14/10/2021 às 15h57
Por: Redação Fonte: Dourados Agora
Compartilhe:
Vendaval 'derruba' posto da PRF em Dourados

O vendaval que atingiu Dourados na madrugada de hoje (14) deixou rastros de destruição. Além de queda de árvores, houve vários destelhamentos pela cidade.

Uma das situações mais graves ocorreu na base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que teve a garagem totalmente arrancada pelo vento.

A torre de rádio caiu no local e atingiu também as viaturas da polícia. O cenário é de catastrofe. O Corpo de Bombeiros está no local e juntamente com os policiais começaram os trabalhos para amenizar os estragos. Porém, a reconstrução ainda deve demorar um pouco, pois os estragos foram enormes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Dourados - MS
Sobre o município Dourados é um município brasileiro localizado no estado de Mato Grosso do Sul. O município está situado no centro-sul de Mato Grosso do Sul entre a Serra de Maracaju e a bacia do Rio Paraná. A partir dos anos 1950, com a abertura de rodovias, acelerou-se seu desenvolvimento[carece de fontes] e Dourados tornou-se importante centro agropecuário e de serviços a partir de então. Segundo o IBGE - 2017, possui uma população de aproximadamente 220 mil habitantes.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias