Quinta, 21 de Outubro de 2021
22°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Esportes Jogos abertos!

42ª edição dos jogos abertos continua com inscrições abertas até dia 22

Para se inscrever, o atleta deve realizar o cadastramento

14/10/2021 às 15h05
Por: Redação Fonte: CGNotícias
Compartilhe:
42ª edição dos jogos abertos continua com inscrições abertas até dia 22

As inscrições para a 42ª Edição dos Jogos Abertos continuam a todo vapor e seguem abertas até dia 22 de outubro. A prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), promove o campeonato que reúne 14 modalidades esportivas para interação de estudantes, militares, fundações, empresas, associações e clubes.

Entre as categorias esportivas das disputas estão: badminton, tênis de mesa, xadrez, futevôlei, judô, natação, basquetebol, basquete 3×3, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, atletismo e ciclismo. Cada modalidade tem idade considerada para participação, como por exemplo, basquete a partir dos 16 anos.

Para se inscrever, o atleta deve realizar o cadastramento diretamente no Ginásio Guanandizão com os formulários disponíveis pelo link: www.campogrande.ms.gov.br/funesp/42o-jogos-abertos-de-campo-grande-2021/, que devem ser preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe e a doação de 1kg de alimento não perecível por cada atleta inscrito, independente de modalidade individual ou coletiva.

Seguindo com o calendário de jogos, o Guanandizão será palco das competições. “O Guanandizão é uma referência nacional de ginásio apto para receber grandes eventos e jogos. Além de fomentar a interação esportiva, os alimentos arrecadados nas inscrições serão doados para comunidades carentes através do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC)”, explicou o diretor-presidente da Fundação, Claudinho Serra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias