Quinta, 21 de Outubro de 2021
22°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Entretenimento De boa!

Scheila Carvalho curte piscina com Tony Salles e a filha, Giulia; vídeos

Ex-dançarina do É o Tchan postou registros de dia de sol com a família

14/10/2021 às 08h36
Por: Redação Fonte: Revista Quem
Compartilhe:
Scheila Carvalho curte piscina com Tony Salles e a filha, Giulia; vídeos

Scheila Carvalho, de 48 anos de idade, voltou a surpreender pela silhueta sarada ao curtir um dia de piscina com o marido, o cantor Tony Salles, de 40 anos, e a filha do casal, Giulia, de 11 anos.

Nos registros, publicados na quarta-feira (13), Scheila aparece dentro d´água no maior chamego com o maridão, com quem a influencer, apresentadora e ex-dançarina do É o Tchan é casada desde 2007.

Em fevereiro, Scheila concedeu uma entrevista à Quem e falou sobre a relação em família, especialmente em se tratando da convivência no isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus.

“Busco ser amiga ao máximo, conversar. Com minha mãe, não tive esse diálogo, sabe? Era na base do ‘não pode, pronto e acabou’”, afirma a influencer e apresentadora.

Casada com o cantor Tony Salles, ela conta que o casal não foi afetado por crises conjugais durante a pandemia. "Tony estava com uma agenda louca, a gente mal se via. Com a pandemia, ele ficou em casa, interagiu mais com a gente", disse.

Preocupada com a educação da filha, Scheila contratou uma professora particular para auxiliar Giullia no homeschooling e explicou que busca transmitir bons hábitos e não incentivar o consumismo da menina. "Não dou coisa cara. A amiga ganhou um iPhone e ela: 'ai, eu não tenho'. Vai continuar não tendo. Eu sou assim. Quando você estudar, trabalhar, juntar seu dinheiro, beleza. Tudo o que a gente ganha fácil, a gente não dá o devido valor."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias