Quinta, 21 de Outubro de 2021
22°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia Bobão!

Autores de furto e receptação são presos em Batayporã

O objeto furtado foi apreendido e devolvido à vítima

13/10/2021 às 17h44
Por: Redação Fonte: Polícia Civil MS
Compartilhe:
Autores de furto e receptação são presos em Batayporã

Batayporã (MS) - A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 13/10, três homens, de 21, 22 e 30 anos.

Dois são acusados de terem furtado uma bateria de um caminhão que estava estacionado na Rua Brasil, no Bairro Maria Gonçalves, em Batayporã e o terceiro foi preso pela receptação.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os dois autores de furto teriam subtraído uma bateria de 100 amperes, que custa aproximadamente R$900,00 (novecentos reais) e vendido ao receptador pela quantia de R$ 30,00.

Assim que receberam a informação sobre o crime, a Polícia Civil iniciou um trabalho de investigação e após identificar os autores do furto e receptação, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu prender os autores em flagrante.

O objeto furtado foi apreendido e devolvido à vítima.

***Denúncias para a delegacia da Polícia Civil de Batayporã podem ser feitas para o número: (67) 3443-1268.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias