Quinta, 21 de Outubro de 2021
22°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Cidades Fique alerta!

Obras de drenagem interditam cruzamento da Rui Barbosa com a Fernando Corrêa da Costa

O microcentro também está sendo beneficiado com a drenagem

13/10/2021 às 16h02
Por: Redação Fonte: CGNotícias
Compartilhe:
Obras de drenagem interditam cruzamento da Rui Barbosa com a Fernando Corrêa da Costa

Dando continuidade às obras de drenagem, na sexta-feira (15), a Prefeitura Municipal vai interditar totalmente o cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

O fechamento tem previsão de durar 40 dias e será feito apenas de um lado da pista, no sentido Ernesto Geisel/Centro.

Rotas alternativas

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) orienta as rotas para evitar congestionamentos. Para quem estiver indo pela Rui Barbosa, a opção é pegar a rua Jornalista Belizário Lima, depois Rua Antônio Corrêa, Fernando Corrêa da Costa e rua Padre João Crippa.

Já para quem estiver na Avenida Fernando Corrêa da Costa, a opção é pegar as ruas 13 de Maio, Tônico Saad, Antônio Corrêa e voltar para a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Obras de drenagem

O lote 1 da Rui Barbosa, que compreende a Avenida Rachid Neder até a Fernando Corrêa da Costa, trecho mais central da via, está com mais de 70% das obras de drenagem concluídas, etapa mais complexa e trabalhosa de toda a requalificação por necessitar de escavações profundas e mais tempo de interdição das ruas.

A partir da microdrenagem e reforma das bocas de lobo, a Prefeitura Municipal busca solucionar uma antiga demanda de Campo Grande: diminuir, ou até mesmo eliminar os pontos de alagamento na região central, que ainda é um problema na época de chuvas, proporcionando mais segurança para pedestres e motoristas que precisam transitar pela rua em dias chuvosos.

Além da Rui Barbosa, o microcentro está sendo beneficiado com a drenagem através do Programa Reviva Campo Grande.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias