Quinta, 21 de Outubro de 2021
22°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia Fim de linha!

Em Anastácio, Polícia Militar apreende dois adolescentes e encerra atividades de comércio de drogas

os adolescentes foram apreendidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil

13/10/2021 às 15h51
Por: Redação Fonte: Polícia Militar MS
Compartilhe:
Em Anastácio, Polícia Militar apreende dois adolescentes e encerra atividades de comércio de drogas

Aquidauana (MS) – Segunda-feira (11), equipe da Força Tática do 7º BPM, apreende 2 adolescentes pela prática criminosa de venda de drogas!

Por volta das 11h, a equipe da Força Tática realizava o policiamento ostensivo e preventivo em Anastácio, próximo à “Prainha” quando se deparou com um adolescente de 17 anos que demonstrou certo nervosismo ao avistar a guarnição PM, que a equipe policial realizou abordagem e busca pessoal, sendo localizado com o referido adolescente aproximadamente 66 gramas de maconha.

Questionado sobre o produto, o adolescente respondeu que comercializa a droga na forma de disque entrega e que havia uma quantidade maior da substância embaixo de uma árvore às margens da BR 262, os militares deslocaram até o local indicado, encontrando dois tabletes com aproximadamente 421 gramas de maconha.

Por volta das 14h, a equipe da Força Tática recebeu informações que uma adolescente de 16 anos estaria comercializando entorpecentes em Anastácio, que de posse dessas informações, a guarnição PM iniciou policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Altos da Cidade, momento esse, que a Gu PM se deparou com uma adolescente com as mesmas características repassadas pela denúncia, ao ser abordada a adolescente disse aos militares que portava uma porção contendo aproximadamente 40 gramas de maconha.

 Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias