Quinta, 21 de Outubro de 2021
22°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia Só amenidades!

Veículo carregado com mercadorias ilegais avaliadas em 140 mil reais foi apreendido pelo DOF

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal em Ponta Porã

13/10/2021 às 09h01
Por: Redação Fonte: Polícia Militar MS
Compartilhe:
Veículo carregado com mercadorias ilegais avaliadas em 140 mil reais foi apreendido pelo DOF

Dourados (MS) - Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo Fiat Palio de cor cinza carregado com relógios, perfumes e essência para narguilé, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-380, na área rural do município de Ponta Porã.

Os militares abordaram o condutor do veículo, um homem de 47 anos de idade, que disse ter carregado a mercadoria na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e que pretendia revendê-la em Dourados (MS).

Foram apreendidos: 72 pacotes de essência para narguilé; 10 caixas de relógios de pulso; e, 4 caixas de perfumes.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal em Ponta Porã.

****O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias