Sexta, 26 de Novembro de 2021
28°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Concursos Fique atento!

Prefeitura convoca candidatos aprovados em processos seletivos da SAS E FUNSAT

A SAS ainda convoca três candidatos aprovados para a função de entrevistador social

04/10/2021 às 10h00
Por: Redação Fonte: CGNotícias
Compartilhe:
Prefeitura convoca candidatos aprovados em processos seletivos da SAS E FUNSAT

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e a Fundação Social do Trabalho (Funsat) convocam, nesta segunda-feira (04), candidatos aprovados em processos seletivos para as funções de visitador, supervisor, entrevistador social e instrutor de qualificação profissional.

Para a função de visitador, referente ao edital n. 14/2019-31, são 2 candidatos convocados que deverão se apresentar no dia 5 de outubro, às 9 horas, na Secretaria Municipal de de Gestão – Gemol, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro.

Já para a função de supervisor foi convocado um candidato cotista índio, referente ao edital n. 14/2019-31, que deverá se apresentar no dia 5 de outubro, às 10 horas, na Secretaria Municipal de Gestão –GEMOL/SEGES, localizada na Avenida Afonso Pena, n. 3297 – Centro .

A SAS ainda convoca três candidatos aprovados para a função de entrevistador social, referente ao edital n. 15/2019-16, para comparecerem na Secretaria Municipal de Gestão – Gemol- Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro, nesta terça-feira (05), às 9h.

E a Fundação Social do Trabalho convoca cinco candidatos aprovados para a função de instrutor de qualificação profissional (administração), um candidato na área de matemática e quatro em pedagogia, referentes ao edital n. 17/2021-08, que deverão se apresentar amanhã (05), às 14h, na Secretaria Municipal de Gestão – GEMOL- Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro

Mais informações sobre a relação nominal dos candidatos aprovados bem como sobre a documentação a ser apresentada podem ser obtidas no Diogrande desta segunda-feira (04) acessando o site https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias