Sexta, 26 de Novembro de 2021
27°

Trovoada

Campo Grande - MS

Cidades Feirinha!

Prefeitura promove Jardim do Artesanato e Feira Segura do Produtor nos dias 08 e 09 de outubro

Na sexta-feira, dia 08, o Jardim do Artesanato acontecerá das 15h às 20 horas

02/10/2021 às 10h05 Atualizada em 02/10/2021 às 10h16
Por: Redação Fonte: Prefeitura Corumbá
Compartilhe:
Prefeitura promove Jardim do Artesanato e Feira Segura do Produtor nos dias 08 e 09 de outubro

A Feira Segura do Produtor terá a quinta edição realizada no sábado, 09 de outubro, no Jardim da Independência das 08h às 17 horas.

O evento se consolida como uma ótima oportunidade para os produtores dos assentamentos rurais de Corumbá venderem sua produção.

Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e Superintendência de Agricultura Familiar, em parceria com Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), Senar e Sindicato Rural de Corumbá, a Feira promove a venda direta de hortaliças, legumes, frutas, leite, queijos e doces.

A Feira Segura segue orientação do prefeito Marcelo Iunes para que sejam desenvolvidas ações com o objetivo promover a articulação entre a produção da agricultura familiar e a destinação, visando o desenvolvimento da economia local e o atendimento direto às demandas dos produtores familiares e do consumidor corumbaense.

Jardim do Artesanato

Também no Jardim da Independência, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, realizará nos dias 08 e 09 de outubro (sexta-feira e sábado) mais uma edição do Jardim do Artesanato.

Com participação de artesãos e trabalhadores manuais estarão à venda trabalhos em crochê, salsaparrilha, couro de peixe, vidros, madeira, aguapé, biscuit e vários outros materiais.

Na sexta-feira, dia 08, o Jardim do Artesanato acontecerá das 15h às 20 horas. No sábado, 09, será das 08h às 20 horas.  Todos os protocolos de segurança serão observados durante os eventos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Corumbá - MS
Corumbá - MS
Sobre o município Corumbá (Banco de Cascalho no idioma tupi-guarani; é um município do estado de Mato Grosso do Sul. Possuía em 2018 população de 110.806 habitantes. É uma das mais antigas e conservada do MS, considerando a data de fundação do Forte Coimbra em setembro de 1775. A criação da cidade de Santiago de Xerez de 1593 e das instalações de povoações jesuíticas da ocupação espanhola mesmo anteriores ao forte foram destruídas por bandeirantes luso-paulistas. É conhecida por sua diversidade cultural.
Ele1 - Criar site de notícias