Quinta, 21 de Outubro de 2021
22°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia OPERAÇÃO PF

PF encontra 155 kg de cocaína escondidos em carregamento de açúcar

Agentes precisaram cavar por cerca de 10 horas para encontrar toda a droga

19/09/2021 às 09h30 Atualizada em 19/09/2021 às 10h21
Por: Redação Fonte: Diário do Poder
Compartilhe:
PF encontra 155 kg de cocaína escondidos em carregamento de açúcar

A Polícia Federal encontrou cerca de 155 quilos de cocaína escondidos em um carregamento de açúcar no Porto de Santos, São Paulo, na noite deste sábado (18).

A apreensão ocorreu durante a Operação Ágata Arco Sul-Sudeste, conduzida pelo Comando do 8° Distrito Naval, e ocorreu em conjunto com equipes da PF e da Receita Federal em um dos terminais portuários.

Durante as inspeções, os agentes descobriram que um navio graneleiro, que transportava um carregamento de açúcar com destino a Nigéria, tinha escondido grandes porções de cocaína.

Os agentes precisaram cavar por 10 horas para desenterrar toda a droga. A ação ocorreu em parceria com a Receita Federal.

Os pacotes estavam completamente vedados com plástico e distribuídos em diversos pontos da imensa carga de açúcar. Toda a droga foi apreendida e o caso foi registrado na Delegacia Federal de Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias