Quinta, 21 de Outubro de 2021
22°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Política & Geral Representação

Academia ao ar livre, pista de caminhada e recapeamento asfáltico estão entre demandas do vereador William Maksoud

As benfeitorias foram reivindicadas por moradores dos bairros indicados

17/09/2021 às 08h15 Atualizada em 17/09/2021 às 09h02
Por: Kalyne Amorim Fonte: Assessoria Imprensa do Vereador
Compartilhe:
Academia ao ar livre, pista de caminhada e recapeamento asfáltico estão entre demandas do vereador William Maksoud

Nessa quinta-feira (16), o vereador William Maksoud apresentou, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, mais de 15 indicações de serviços a serem realizados com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores em diversos bairros.

Conforme os documentos protocolados na Câmara Municipal, o parlamentar solicitou a construção de pista de caminhada na área verde, implantação de academia ao ar livre na área verde, instalação de cobertura e assento no ponto de ônibus, limpeza, operação tapa buraco, patrolamento e encascalhamento, pintura do quebra-molas, recapeamento asfáltico, retirada de entulhos e poda das árvores, serviços de limpeza e roçada,  em campo e áreas, sinalização e pintura de faixa de pedestre e troca de lâmpada queimada do poste de iluminação pública.

As benfeitorias foram reivindicadas por moradores dos bairros Jardim São Conrado, Jardim Tarumã, Jardim Tijuca, Núcleo Habitacional Buriti, Oliveira I, Parque dos Laranjais, Portal Caiobá, Portal Caiobá II, Portal Celina Jallad, Vila Antônio Vendas, Vila Margarida, Vila Marli, Vila Planalto, Vila Santa Luzia e Vila Vilas Boas. 

“Usem as nossas redes sociais e canais digitais e enviem os pedidos para sua rua, bairro, idéias e sugestões. Vamos pensar no desenvolvimento da nossa cidade a cada passo”, defendeu Maksoud. 

Instagram: @william_maksoud

-página do Facebook: William Maksoud Vereador

-WhatsApp: (67)9.9988-7001

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias