Domingo, 19 de Setembro de 2021
34°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia Vagabundos!

Homem é preso em Bataguassu suspeito de participar de Estupro Coletivo contra cunhada de 11 anos

A DAM de Bataguassu solicitou a prisão Preventiva dos dois suspeitos

15/09/2021 às 17h07 Atualizada em 15/09/2021 às 17h50
Por: Redação Fonte: Polícia Civil MS
Compartilhe:
Homem é preso em Bataguassu suspeito de participar de Estupro Coletivo contra cunhada de 11 anos

Bataguassu (MS) - A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu cumpriu, na tarde desta quarta-feira (15), mandado de prisão preventiva em desfavor a um homem, de 36 anos, suspeito de praticar o crime estupro coletivo contra sua cunhada, de 11 anos de idade, em conjunto com o padrasto da vítima.

A menina relatou à mãe que os crimes teriam começado a ocorrer no estado do Paraná, onde a família morava anteriormente. De acordo com o informado, os primeiros abusos foram cometidos pelo padrasto da criança que, após algum tempo teria convidado o outro suspeito, marido da irmã da vítima, para também praticar o crime de estupro.

A menina era constantemente ameaçada pelo cunhado que afirmava que se caso ela contasse sobre os abusos para alguém seria morta.

Após ter o conhecimento sobre os fatos, a DAM de Bataguassu solicitou a prisão Preventiva dos dois suspeitos, sendo uma deferida e cumprida nesta tarde. O suspeito já possuía passagens por Tentativa de Homicídio, Violência Doméstica, Lesão Corporal, Perturbação do Sossego e Ameaça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias