Domingo, 19 de Setembro de 2021
34°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia De penca!

Policiais Militares da 11ª CIPM prendem vários autores de furtos em bairros da Região do Segredo

As ocorrências são desdobramentos da Operação Milenium

14/09/2021 às 14h05 Atualizada em 14/09/2021 às 14h17
Por: Redação Fonte: Polícia Militar MS
Compartilhe:
Policiais Militares da 11ª CIPM prendem vários autores de furtos em bairros da Região do Segredo

Campo Grande (MS) - No início deste mês de setembro, Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram a prisão vários autores acusados de furto e receptação na região urbana do segredo, norte da capital do MS - que compreende bairros como Coophasul, Nasser, José Abrão, Coronel Antonino, Mata do Segredo e grande Nova Lima. Também foram recuperados vários objetos oriundos destes crimes.

As ocorrências são desdobramentos da Operação Milenium, que acontece no mês de setembro na área da 11ª CIPM e prevê, além da intensificação do policiamento ostensivo e preventivo, abordagens e verificações de pessoas e veículos, o cumprimento de mandados, recuperação de veículos, apreensão de drogas e armas de fogo, e por fim, o fechamento de bocas de fumo e crimes conexos.

Foram no total quatro ocorrências em que foram detidos 7 pessoas, incluindo receptadores dos materiais.

Em uma delas, na região do Bairro Monte Castelo três foram presos com diversos objetos que haviam sido furtados, incluindo uma televisão e um veículo. Com eles também foi apreendido uma chave de fenda que era utilizada para o arrombamento de residências.

Na madrugada de terça-feira (04/09), homem foi deito após furtar notebook. No local onde havia entregue o computador, foi encontrado uma arma adaptada para calibre .22.

Cabe destacar o aumento de 73,98% nos atendimentos registrados por parte da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar em atendimento a população, auxiliando na garantia da manutenção da ordem e da segurança na região urbana do segredo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias