Domingo, 19 de Setembro de 2021
32°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Cidades Fique atento!

Prefeitura reforça convocação de inscritos no processo seletivo de agentes de esporte e lazer

Os inscritos têm até dia 17 para entregar os documentos exigidos da prova de título

14/09/2021 às 09h55
Por: Redação Fonte: CGNotícias
Compartilhe:
Prefeitura reforça convocação de inscritos no processo seletivo de agentes de esporte e lazer

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), reforça a convocação de candidatos que tiveram a inscrição homologada no processo seletivo de agentes sociais de esporte e lazer, para funções no programa Movimenta Campo Grande.

Os inscritos têm até dia 17 para entregar os documentos exigidos da prova de título no edital número 18/2021-04.

O recebimento dos documentos foi dividido em cronograma de ordem alfabética, e os inscritos aprovados devem comparecer pessoalmente no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/Cefor/Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, na Vila Margarida, para entrega de documentações de experiências e formação, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O candidato deve entregar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto, cópia e original do Diploma de Graduação Plena de Bacharel em Educação Física, cópia e original da documentação comprobatória da experiência profissional e comprovação de conclusão de curso de pós-graduação.

Será levado em critério de pontuação os candidatos que tiveram tempo de experiência com registro dos últimos 5 anos na área de atuação e pós-graduação em nível de especialização.

A lista de inscritos e demais informações está disponível na edição do dia 9 de setembro do Diogrande acessando pelo link https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias