Domingo, 19 de Setembro de 2021
36°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Entretenimento Deu praia!

Recém-separada, Naiara Azevedo curte praia

Cantora anunciou recentemente o fim da união de nove anos com Rafael Cabral

13/09/2021 às 09h27
Por: Redação Fonte: Revista Quem
Compartilhe:
Recém-separada, Naiara Azevedo curte praia

Naiara Azevedo compartilhou um vídeo de um momento leve e feliz registrado enquanto curtia um dia de praia. A cantora, que se separou recentemente, compartilhou o vídeo em seu Instagram para dar um bom dia aos fãs nesta segunda (13). "Bom dia, segundona! Que sua semana seja incrível. Abençoada", desejou. 

Recentemente, a sertaneja anunciou o fim do casamento com Rafael Cabral ao relembrar uma foto do casamento deles, em outubro de 2016. Na ocasião, ela ressaltou que a união chegou ao fim com respeito e que seguiria amando a enteada, Yasmin, de um relacionamento anterior de Rafael.

"Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação", afirmou ela.

"Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou  não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado @rafael_cabral. Te desejo toda felicidade do mundo !!!!!! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias