Segunda, 18 de Outubro de 2021
25°

Muitas nuvens

Campo Grande - MS

Concursos Oportunidade!

Agepen inicia 38º Curso de Formação Penitenciária nesta segunda-feira

Na edição do Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (10), foram divulgados os resultados das matrículas do Curso de Formação Penitenciária

12/09/2021 às 15h54
Por: Redação Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Agepen inicia 38º Curso de Formação Penitenciária nesta segunda-feira

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), iniciará o 38º Curso de Formação para Agentes Penitenciários na próxima semana. A abertura acontecerá na segunda-feira (13), às 07h10, na sede da Escola localizada na Rua Pernambuco, nº 1512, Vila Célia, na Capital.

Com carga horária total de 420 horas/aula, a capacitação contemplará 15 disciplinas e estágio nas unidades prisionais, com 10 horas por dia. Ao todo, 55 alunos aprovados no último concurso público irão participar do curso, que tem previsão de término em meados de novembro.

A equipe de instrutores passou por processo seletivo, sendo especialistas, mestres e doutores em suas respectivas áreas. Dentre os tópicos relevantes a serem abordados durante o curso estão diversidade, qualidade de vida e as mudanças da polícia penal.

Na edição do Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (10), foram divulgados os resultados das matrículas do Curso de Formação Penitenciária, relativos aos candidatos em 3ª chamada.

As matrículas referem–se aos candidatos aprovados no último concurso público de provas e títulos da Agepen e convocados, por meio do Edital publicado em 2 de setembro de 2021.

Além disso, também foi convocado um candidato para realizar a matrícula no Curso de Formação Penitenciária, em Chamada Suplementar, visando a substituição de candidato ausente, a qual deverá ser realizada na próxima segunda-feira (13.9), às 08h, na Espen.

Confira as publicações na íntegra, a partir da página 83 (clique aqui).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias