Domingo, 19 de Setembro de 2021
34°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Política & Geral Voto impresso!

Fábio Trad aposta em derrota do voto impresso com 'margem segura' de votos

Na última sessão da Comissão do Voto Impresso, em 16 de julho, os deputados rejeitaram por 22 x 12 um requerimento de retirada de pauta

05/08/2021 às 16h48 Atualizada em 05/08/2021 às 16h58
Por: Redação Fonte: O Antagonista
Compartilhe:
Deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) na tribuna
Deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) na tribuna

O deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) disse a O Antagonista acreditar que a PEC do Voto Impresso será derrotada na comissão nesta quinta (5) “com uma margem segura de votos”.

“Clima tenso”, acrescentou Trad, um dos titulares da comissão.

Já o deputado federal Sanderson (PSL-RS) gravou vídeo nesta quinta (5) dizendo ter “plena convicção” de que a Comissão do Voto Impresso vai aprovar hoje o parecer do relator Filipe Barros (PSL-PR).

“Tenho plena convicção que hoje à tarde venceremos a votação na comissão especial e teremos a PEC 135”, diz Sanderson na mensagem.

“E depois a matéria seguirá ao Plenário, onde faremos ali uma grande discussão e teremos o voto impresso, se Deus quiser, já para as eleições de 2022”.

Na última sessão da Comissão do Voto Impresso, em 16 de julho, os deputados rejeitaram por 22 x 12 um requerimento de retirada de pauta. Para que o projeto não fosse derrotado, o presidente Paulo Eduardo Martins (PSC-PR) encerrou a sessão subitamente, deixando os colegas falando sozinhos.

Uma nova sessão está marcada para daqui a pouco, às 18h.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias