Domingo, 19 de Setembro de 2021
36°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia Menor aprendiz!

Em Anastácio, Polícia Militar checa informações e apreende um adolescente por vender drogas

Os policiais encontraram aproximadamente 5 kg de maconha

05/08/2021 às 09h44
Por: Redação Fonte: Polícia Militar MS
Compartilhe:
Em Anastácio, Polícia Militar checa informações e apreende um adolescente por vender drogas

Aquidauana (MS) – Nessa quarta-feira (04), equipe da Força Tática checa informações anônimas e apreende 1 pessoa por tráfico de drogas.

Por volta das 16h, a equipe PM em destaque recebeu denúncias anônimas no 190(emergência) de que em determinado endereço no bairro Cristo Rei havia uma residência destinada ao comércio de entorpecentes e que na data de ontem ocorria uma grande movimentação de pessoas pela local.

A equipe PM em destaque iniciou o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro e se deparou com um adolescente de 16 anos para em frente ao endereço denunciado que, ao ver a movimentação policial pelo local, jogou algo fora e saiu correndo em fuga, adentrando a residência. Diante da situação, os militares iniciaram conseguiram abordá-lo no quintal da casa.

A varredura pelo local da dispensa do objeto revelou que o autor jogou um tablete de maconha de quase ½ kg.

Questionado sobre a existência de mais daquele objeto, o autor disse que havia mais alguns tabletes de maconha escondidos embaixo do tanque de lavar roupa. Os policiais iniciaram a busca domiciliar e encontraram aproximadamente 5 kg de maconha em tabletes.

Diante do fato narrado, o adolescente infrator e os objetos apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias