Domingo, 19 de Setembro de 2021
32°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia Ponto de drogas

Ponto de drogas é fechado pela Polícia Civil, em Bataguassu

Diante dos fatos, com a autorização do autor, os policiais adentraram o imóvel e dentro do fogão foi localizado um saco de esponja de aço com várias porções de maconha.

05/08/2021 às 09h06
Por: Kalyne Amorim Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Ponto de drogas é fechado pela Polícia Civil, em Bataguassu

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu prendeu ontem, 04/08, um homem de 39 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Jardim São Francisco, onde seria instalado o ponto de vendas.

Após receber denúncia anônima de que um homem, recém saído do Sistema Prisional, tinha acabado de receber um carregamento de maconha e iniciaria a venda do entorpecente, investigadores do Serviço de Investigações Gerais de Bataguassu (SIG) iniciaram as investigações para tentar localizar o exato endereço e qualificar o suspeito.

Em ato contínuo, enquanto realizavam as diligências, avistaram um homem monitorado com tornozeleira eletrônica, que ao ver os policiais apresentou nervosismo e foi abordado pela equipe. Ao ser questionado, o indivíduo disse aos policiais que possuía um pouco de maconha em sua casa, mas alegou que era para uso próprio.   

Diante dos fatos, com a autorização do autor, os policiais adentraram o imóvel  e dentro do fogão foi localizado um saco de esponja de aço com várias porções de maconha. As buscas continuaram e em um buraco na parede, tampado com madeiras e tijolo, os policiais encontraram uma sacola com 43 porções de maconha, já preparadas para comércio.

Com as evidências apresentadas, o homem disse que havia acabado de sair da prisão e pretendia vender drogas, fazendo do tráfico sua fonte de renda, tendo em vista que não sabia o que faria para ganhar dinheiro. Ele foi preso em flagrante e voltará para o presídio, onde terminará de cumprir condenação anterior e ficará à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias