Terça, 21 de Setembro de 2021
37°

Tempo aberto

Campo Grande - MS

Cidades Fique atento!

AGETRAN informa interdições para a próxima semana em decorrência das obras do Reviva Campo Grande

Avenida Mato Grosso será interditada entre a Rua 13 de Maio e Rua Pedro Celestino

23/07/2021 às 13h42 Atualizada em 23/07/2021 às 16h22
Por: Redação Fonte: CGNotícias
Compartilhe:
AGETRAN informa interdições para a próxima semana em decorrência das obras do Reviva Campo Grande

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) em decorrência das obras do Reviva Campo Grande interdita diversas vias, no centro de Campo Grande na próxima semana.

A partir de segunda-feira (26), a Avenida Mato Grosso será interditada entre a Rua 13 de Maio e Rua Pedro Celestino no sentido Centro/Parque dos poderes.

As rotas alternativas são: Avenida Calógeras e Rua Antônio Maria Coelho ou Rua Marechal Cândido Mariano, Rua 13 de Maio e Rua Antônio Maria Coelho ou Marechal Cândido Mariano.

Na terça-feira (27), a Avenida Afonso Pena será interditada entre a Rua 13 de Maio e Rua Pedro Celestino no sentido Centro/Parque dos Poderes.

AS rotas alternativas são: Avenida Calógeras, Rua 7 de Setembro, Rua 26 de Agosto ou Avenida Fernando Correa da Costa, Rua 13 de Maio, Rua 7 de Setembro, Rua 26 de Agosto ou Avenida Fernando Correa da Costa.

Em ambas situações os fechamentos devem durar 15 dias.

Por sua vez, a Rua 15 de Novembro será liberada na segunda-feira (26) e a Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, estará livre a partir de quinta-feira (29).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias