Quinta, 05 de Agosto de 2021 16:15
0
Polícia Folgado e sentado!

Polícia Civil esclarece furto, recupera objetos da vítima e prende suspeito por receptação e posse ilegal de arma de fogo

A equipe localizou um revólver calibre .22, com cinco munições intactas

21/07/2021 14h14
Por: Redação Fonte: Polícia Civil MS
Polícia Civil esclarece furto, recupera objetos da vítima e prende suspeito por receptação e posse ilegal de arma de fogo

Iguatemi (MS) - Nesta quarta-feira (21), compareceu à Delegacia de Polícia uma senhora, informando que tinha sido vítima de furto na noite anterior. Ela contou aos policiais que foram subtraídas três cadeiras da sua área e suspeitava de uma pessoa.

Imediatamente, uma equipe iniciou diligências e localizou o suspeito, que confessou ter subtraído as cadeiras, bem como informou que havia deixado com uma pessoa, num barracão ao lado de um capo de futebol.

É importante salientar que esse local já foi investigado por ser um suposto ponto de venda de drogas, havendo várias denúncias anônimas nesse sentido.

O administrador do local foi procurado e confessou que teria guardado as cadeiras para o suspeito do furto, apesar de saber que era produto de crime.

Em razão disso, foi dada voz de prisão ao administrador do local pelo crime de receptação.

Durante as diligências nesse barracão foram encontradas algumas munições de calibre .22.

O suspeito de receptação foi questionado sobre onde estaria arma, oportunidade na qual disse que estava na casa dele.

A equipe, então, foi até a residência dele e localizou um revólver calibre .22, com cinco munições intactas, motivo pelo qual foi dada voz de prisão a ele, também, pelo crime de posse ilegal de munição e de arma de fogo.

Ele1 - Criar site de notícias