Domingo, 25 de Julho de 2021 06:37
0
Polícia Violência doméstica

Denunciado 6 vezes e mesmo proibido de chegar perto da ex, homem invade casa dela e a agride na frente dos filhos

Ele também quebrou o celular da vítima, para impedir que ela chamasse a polícia. Caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), em Campo Grande.

15/06/2021 10h34
Por: Andressa Macedo Fonte: G1 MS
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Mesmo proibido pela Justiça de chegar perto da ex-mulher, um homem de 34 anos invadiu a casa dela, em Campo Grande, na madrugada de segunda-feira (14), a agrediu e ainda quebrou o celular dela. Tudo aconteceu na frente dos filhos da vítima, de 5 e 12 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou gritando em frente à residência, no bairro Moreninha II, e pedindo que a ex, que tem 39 anos, abrisse o portão. Ela o alertou sobre a medida protetiva e mesmo assim ele insistiu, pulou o murou e entrou na residência.

O suspeito então deu chute nas costas da ex, apertou o pescoço dela e quando ela falou que chamaria a polícia, ele tomou o celular, o jogou ao chão, quebrando-o e ainda disse: "Aí, ficou sem celular. Agora chama a polícia". Em seguida, fugiu.

À noite, a mulher denunciou mais uma vez o ex à polícia. O sétimo boletim de ocorrência que ela registra contra ele desde o ano passado. Foram três em 2020 e já tinham sido três em 2021.

Agora, nesse sétimo boletim de ocorrência, o homem irá responder pelos crimes de vias de fato, dano, violação de domicílio, todos em situação de violência doméstica, e descumprimento de medidas protetivas.

Ele1 - Criar site de notícias