Domingo, 25 de Julho de 2021 05:28
0
Polícia Em família!

PM de Corumbá apreende 12,515 kg de maconha em hotel após abordagem a suspeitos na área central

No total foram apreendidos 12,515 kg de maconha

14/06/2021 08h30 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Polícia Militar MS
PM de Corumbá apreende 12,515 kg de maconha em hotel após abordagem a suspeitos na área central

Corumbá (MS) - A equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático de Motos) juntamente com o apoio da Força Tática, apreenderam pouco mais de 12 kg de maconha, na Rua Joaquim Murtinho, por volta das 19h00.

Após abordagem a um veículo, com o condutor de 31 anos foi encontrado nove tabletes de maconha, escondido no porta-malas do veículo. Indagado pelos policiais militares, o homem relatou que foi até o bairro Borrowisk fazer a entrega do entorpecente para um indivíduo e ainda revelou que a droga estava guardada em um hotel, onde sua mãe é proprietária e seu irmão, de 29 anos, mora e, que ambos, eram responsáveis pelo entorpecente, e confessou ter mais drogas no último andar do hotel.

As guarnições deslocaram até o referido local e o irmão do detido estava sentado em frente ao estabelecimento, recebeu ordem de abordagem, mas empreendeu fuga para dentro do hotel adentrando em um dos apartamentos.

A mãe dos envolvidos abriu a porta e os policiais militares iniciaram buscas. Em cima de uma cômoda havia cerca de 200 gramas de entorpecente. Em frente ao quarto onde o indivíduo de 29 anos se escondeu, havia mais 320 gramas de maconha.

Ao ser questionado se sabia se no hotel havia mais alguma quantidade de droga, ele negou, mas em seguida, as equipes foram até o apartamento que o irmão dele contou que havia droga escondida.

Durante a revista, dentro de uma mala preta, foram encontrados mais 6 tabletes de maconha e uma balança. Após isso, o homem confirmou que ele e seu irmão guardavam o entorpecente e que o irmão detido havia saído para entregar droga encomendada.

No total foram apreendidos 12,515 kg de maconha, dois celulares e a quantia de R$ 757,25 que estavam na cômoda. Os dois irmãos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil, junto com a maconha e o carro apreendidos para procedimentos cabíveis ao caso.

Ele1 - Criar site de notícias