Segunda, 21 de Junho de 2021 05:46
0
Entretenimento 'Carthur'

Carla Diaz e Arthur Picoli vivem romance fora do 'BBB 21': visitas da atriz ao apê do brother chama atenção de vizinhos

Segundo amigos do crossfiteiro, ele não estava brincando quando disse que estava apaixonado por Carla, que decidiu, aos poucos, dar uma nova chance a Arthur Picoli de Conduru para ser seu parceiro na vida já que o jogo acabou.

10/06/2021 08h40
Por: Andressa Macedo Fonte: extra.globo.com
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Os fãs de Carthur podem ter esperança. Carla Diaz e Arthur Picoli estão vivendo um romance fora do “BBB 21”. Os dois tentam se acertar após altos e baixos vividos dentro do reality e não querem que o relacionamento seja público novamente. O problema é que mesmo londe das câmeras que os vigiava 24 horas, o casal não conseguiu ficar livre da espiadinha dos vizinhos do loiro de Conduru.

Alguns deles já viram Carla entrando e saindo da Vila do Pan — conjunto de prédios feitos na época dos Jogos Panamericanos no Rio e destinados à moradia —, onde Arthur mora. É num dos blocos de apartamentos do complexo em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, que os dois estão se encontrando em horários de pouco movimento. Mesmo assim, a atriz foi reconhecida.

Na última terça-feira, 8, durante uma live com Gilberto, Pocah e Thais, Carla foi focalizada enquanto Arthur estava online. Ambos ficaram bem desconcertados e reacenderam a torcida dos fãs. Segundo amigos do crossfiteiro, ele não estava brincando quando disse que estava apaixonado por Carla, que decidiu, aos poucos, dar uma nova chance a Arthur Picoli de Conduru para ser seu parceiro na vida já que o jogo acabou. "Mas ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”, assegura uma fonte ligada ao casal.

Ele1 - Criar site de notícias