Quinta, 05 de Agosto de 2021 15:41
0
Entretenimento Sua pele!

4 receitas caseiras para clarear axilas e virilhas

É preciso estar atenta e não usar a primeira receita que encontrar

02/06/2021 13h50
Por: Redação Fonte: Site de Beleza e Moda
4 receitas caseiras para clarear axilas e virilhas

As imperfeições na pele podem ser um grande fator para insegurança entre as pessoas, especialmente as mulheres. Quando falamos de manchas na pele, a insegurança pode ser ainda maior, não é mesmo? As axilas e a virilha são locais onde as manchas podem aparecer com maior frequência. Mas, como podemos clarear axilas e virilhas de forma segura?

Na corrida para encontrar alternativas para o clareamento dessas áreas, você pode causar danos graves em sua pele, especialmente se utilizar substâncias fortes e potencialmente perigosas, como o suco do limão e a água oxigenada. Por isso, é preciso estar atenta e não usar a primeira receita que encontrar.

Neste artigo vamos conhecer 4 receitas caseiras e seguras para que você consiga clarear axilas e virilhas sem maiores problemas!

Com um passo a passo fácil e rápido, você consegue clarear suas manchas e cuidar da sua autoestima! Ficou interessada e quer aprender mais sobre o assunto? Então continue lendo e descubra mais!

1. Receita com óleo de coco para clarear suas axilas e virilhas

Se você acompanha as notícias e as novidades do mundo dos cosméticos e da beleza, você já deve conhecer o óleo de coco. Essa substância é importante para hidratar sua pele e cabelo, é antifúngica e antibacteriana e pode ajudar no clareamento das suas manchas.

Vamos conhecer a receita:

1 colher de café de óleo de coco

1 colher de café de bicarbonato de sódio

3 gotas de óleo de laranja

Modo de usar

Junte todos os ingredientes até você conseguir uma pasta homogênea. Aplique essa mistura para clarear suas axilas ou virilhas em movimentos circulares e deixe agir por 15 minutos. Enxague o local e repita o processo duas vezes por semana.

Contudo, tome cuidado! Algumas pessoas possuem uma pele muito sensível e o bicarbonato pode irritar sua pele. Por isso, sempre teste a mistura em uma parte pequena da sua pele, para ter certeza que você não é alérgica!

2. Receita com argila branca para clarear axilas e virilhas

A argila branca, assim como o óleo de coco, é uma das substâncias mais queridas das blogueiras nos últimos anos. A argila ajuda na limpeza e clareamento da pele, além de ser um tratamento barato e acessível para a maioria das pessoas.

Então agora, vamos conhecer a receita para clarear as axilas e virilhas abaixo:

1 colher de sopa de argila branca

2 colheres de sopa de água

3 gotas de óleo de laranja

Modo de usar

Junte todos os ingredientes até você conseguir uma pasta homogênea. Aplique essa mistura em sua axila ou na virilha em movimentos circulares e deixe agir por 15 minutos. Enxague o local e repita o processo duas vezes por semana.

3. Receita com água de arroz

Essa receita pode parecer um pouco diferente, mas é útil, simples de ser executada e eficiente para clarear axilas e virilhas.

Vamos conhecer a receita abaixo:

1 xícara de arroz

250 ml de água

Modo de usar

Coloque o arroz de molho por 12 horas, sem a adição de nenhum tipo de condimento. Após esse tempo, retire apenas a água e passe-a na região manchada com um algodão. Para melhores resultados, use essa água de arroz pela manhã e à noite.

4. Receita com batata

Portanto nossa última receita utiliza um dos alimentos mais queridinhos no prato de qualquer brasileiro: a batata. Será mesmo que a nossa batata comum consegue ajudar a clarear axilas e virilhas?

Experimente a receita a seguir (totalmente segura e eficaz):

1 batata inteira

2 colheres de sopa de vinagre de maçã

1 colher de sobremesa de óleo de coco

Modo de usar para clarear as axilas e virilhas

Coloque então a batata cortada em cubos em um liquidificador e bata até obter uma massa quase líquida. Coloque essa pasta em um pote e misture com o vinagre e o óleo de coco. Agora, use um algodão para passar essa mistura em suas axilas e virilhas. Esse processo pode ser feito diariamente, para melhores resultados.

As manchas na pele podem ser uma grande dor de cabeça na vida de muitas mulheres, mas depois desse artigo, você já sabe como clarear axilas e virilhas de maneira rápida e segura! Portanto agora é só escolher qual é sua receita favorita e tentar em casa, você não vai se arrepender!

Ele1 - Criar site de notícias