Domingo, 25 de Julho de 2021 04:14
0
Concursos Concurso Público

Governo amplia quantitativo de vagas do curso de formação da PMMS e Corpo de Bombeiros

Vagas foram ampliadas para ingresso nos cursos de formação de oficiais e soldados

25/05/2021 09h15
Por: Andressa Macedo Fonte: Midiamax
Governo ampliou vagas no curso de formação do concurso da PM e Corpo de Bombeiros - Divulgação
Governo ampliou vagas no curso de formação do concurso da PM e Corpo de Bombeiros - Divulgação

O quantitativo de vagas do Concurso Público da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) e Corpo de Bombeiros, foi ampliado para ingresso nos cursos de formação de oficiais e soldados, conforme decreto publicado nesta terça-feira (25).

Para ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, as vagas foram ampliadas para 58. As vagas serão preenchidas por candidatos habilitados em todas as fases do certame, observada a ordem de classificação estabelecida no Edital de 17 de dezembro de 2019, republicado no Diário Oficial Eletrônico do Estado em 29 de janeiro de 2020, e de suas eventuais alterações decorrentes de decisões judiciais, bem como o prazo de validade do Concurso Público. 

Também foram ampliadas para 207, a quantidade de vagas no curso de formação de Soldados da PM, a serem preenchidas por candidatos habilitados em todas as fases do certame. O Curso de Formação de Soldados será realizado em três polos localizados em Dourados, Três Lagoas e Aquidauana.

A classificação final do candidato no concurso, de acordo com os editais publicados no Diário Oficial Eletrônico do Estado determinará a localidade em que este realizará o Curso de Formação de Soldados.

Já do curso de formação de oficiais Combatentes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul ficam ampliadas no quantitativo de 27. Por fim, as vagas do Concurso Público para ingresso no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros ficam ampliadas no quantitativo de 55.

Ele1 - Criar site de notícias