Sábado, 20 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Campo Grande, MS

Esportes Invicto!

Palmeiras não perde fora de casa na Libertadores desde 2019 e fica perto de recorde do River Plate

Time está invicto há 11 partidas como visitante e pode igualar marca dos argentinos na terça

05/05/2021 às 15h57
Por: Fonte: GE
Compartilhe:
Gol do Palmeiras contra o Defensa y Justicia — Foto: César Greco/Palmeiras
Gol do Palmeiras contra o Defensa y Justicia — Foto: César Greco/Palmeiras

Com a vitória sobre o Defensa y Justicia-ARG na terça-feira, o Palmeiras chegou a 11 partidas de invencibilidade (oito vitórias e três empates) como visitante na Libertadores.

Sem perder fora de casa desde 2019, o Verdão se isolou com a maior sequência de uma equipe brasileira na competição e está próximo do recorde do River Plate-ARG.

A última derrota como visitante foi há mais de dois anos, em 2 de abril de 2019, para o San Lorenzo-ARG, ainda na primeira fase daquela edição.

Nesta sequência de 11 jogos, o Verdão fez 23 gols e sofreu apenas oito. Após a vitória na Argentina, passou o Vasco, que chegou a dez entre 1998 e 2001.

Caso não seja derrotado na próxima terça-feira, quando visita o Independiente Del Valle-EQU pela quarta rodada do Grupo A, o Palmeiras vai igualar o recorde geral do River, que ficou 12 partidas sem perder entre 2018 e 2019.

Com 100% de aproveitamento nesta edição, o Palmeiras lidera a chave com nove pontos e começa a encaminhar a classificação às oitavas de final. O time de Abel Ferreira tem cinco de vantagem para o Defensa y Justicia, atual segundo colocado da chave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias