Sábado, 15 de Maio de 2021 23:23
0
Entretenimento Pós BBB

Pocah faz balanço do BBB21 e diz: "Terapia para lidar com tanta decepção"

Cantora analisa conduta dos finalistas da edição do reality show

04/05/2021 13h51
Por: Andressa Macedo Fonte: revistaquem.globo.com
Pocah integrou time de participantes do BBB21 (Foto: João Cotta/TV Globo) Salvar
Pocah integrou time de participantes do BBB21 (Foto: João Cotta/TV Globo) Salvar

Pocah, que integrou o time de participantes do BBB21, fez um balanço de sua participação no reality show da TV Globo. A cantora chegou ao Top 5 da temporada, que terá um vencedor nesta terça-feira (4), em final disputada por Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Ela afirma que recorrerá a acompamento psicológico para lidar com o pós-BBB.

"Em três dias, não consigo saber de tudo o que aconteceu aqui fora e algumas coisas eu gostaria ter ficado sem saber. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico porque só com muita terapia para conseguir lidar com tanta decepção. Tenham um pouco mais de paciência porque não está facil", afirmou Pocah em um post no Twitter no início desta tarde.

Em dia de fim, ela também aproveitou para compartilhar uma foto ao lado do noivo, Ronan Souza. "Te amo, meu noivo", afirmou Pocah, que foi pedida oficialmente em casamento após deixar o BBB.

BRIGAS E DESENTENDIMENTOS

Ao fazer um balanço de sua permanência na casa, ela afirmou que não imginava se ver envolvida em brigas. "Fazia anos que eu não me desentendia com alguém. A pandemia também me fez muito calma. Eu pensei: 'Com a paciência que eu estou, eu vou ganhar esse programa, sou a nova milionária' (risos). Eu estava realmente numa fase em que lidava com tudo da minha vida de uma forma muito serena, tranquila. Quando eu entrei no BBB, foi o caos e a destruição (risos). Logo na primeira semana começaram as brigas, a gente fazendo oração... Foi loucura", diz.

TOP 5

Pocah avalia o que motivou sua permanência até a reta final do reality show: "Cheguei ao Top 5 com muito jejum e oração, era propósito atrás de propósito, semana sem comer não sei o quê... Segurei na mão de Deus e fui (risos)."

ANÁLISE DOS FINALISTAS

A cantora também enalteceu os finalistas do BBB21. "Juliette tem uma garra enorme. Eu já falei para ela o quanto ela tem força. A Camilla é uma mulher por quem sou apaixonada. Fiuk também já segurou muito a minha onda, minha mão. Cada um me ensinou muito, não tenho como apontar um só. Vou ficar feliz por qualquer um deles que ganhar, vai ser muito merecido."

 

Ele1 - Criar site de notícias