Sábado, 15 de Maio de 2021 23:48
0
Brasil Carluxo!

Em dia de depoimento na CPI, Carlos Bolsonaro volta a atacar Mandetta

Vereador carioca chamou o ex-ministro de “sabugo de milho encravado” e disse que tratamento precoce foi indicação de Mandetta

04/05/2021 12h21
Por: Redação Fonte: Metropoles
Em dia de depoimento na CPI, Carlos Bolsonaro volta a atacar Mandetta

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais nesta terça-feira (4/5) para criticar o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. A publicação foi feita no dia em que o ex-ministro é ouvido no Senado Federal pela CPI da Covid.

“Use máscara, mantenha o distanciamento social e só procure um médico quando sentir falta de ar… Ahhhhh e o tratamento precoce, que estamos proibidos democraticamente de FALAR, foi indicação do sabugo de milho encravado!”, escreveu Carlos em seu Twitter.

O texto de Carlos estava acompanhado de um vídeo da despedida de Mandetta da Saúde, em abril de 2020, quando servidores foram filmados em confraternização se abraçando e cantando a música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha.

Na segunda-feira (3/5), o vereador carioca já havia disparado críticas ao ex-ministro, utilizado expressões chulas, como “queimar a rosca”.

Ele1 - Criar site de notícias