Sábado, 15 de Maio de 2021 23:08
0
Cidades Tragédia!

Jovem invade escola e mata crianças no Oeste de SC

Segundo a Polícia Civil, ele usou uma faca para matar os estudantes

04/05/2021 10h38 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Jovem invade escola e mata crianças no Oeste de SC

Um jovem invadiu uma escola na manhã desta terça-feira (4) no município de Saudades, no oeste catarinense, e matou ao menos três crianças de menos de dois anos e uma professora. 

A Polícia Civil informou ao NSC Total que o suspeito, que não teve idade divulgada, foi apreendido após o crime. Há informações de que outras professoras também tenham sido alvo do ataque.

O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, disse que a ocorrência ainda está em andamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado com um facão na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e cometido o ataque.

De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que presta apoio na ocorrência, por volta das 10h35 várias ligações foram feitas de moradores e funcionários pedindo socorro no local. Confira os vídeos gravados por internautas:

As imagens mostram a frente da Escola de Educação Infantil Pró-Infância Aquarela, onde a Polícia realizou o isolamento da área após o atendimento das vítimas. No local, é possível notar a grande movimentação e o desespero dos pais dos alunos. 

O crime chocou a cidade de Saudades, que possui cerca de 10 mil habitantes e está localizada a 600 quilômetros da capital catarinense, Florianópolis. A cidade fica perto de Chapeço, principal cidade do Oeste catarinense.

Conforme a Secretaria de Educação do município, uma das vítimas seria filha de um motorista da prefeitura.

Ele1 - Criar site de notícias