Sábado, 15 de Maio de 2021 23:16
0
Geral Oportunidade

Funtrab inicia semana com 1.048 vagas de emprego no Estado e 292 na Capital

O atendimento na Funtrab deve ser agendado pelo aplicato “MS Contrata+ para Trabalhadores”

03/05/2021 07h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Andressa Macedo Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Fachada da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Fachada da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) inicia a semana com 1.048 vagas de emprego no Estado e das quais 292 estão disponíveis em Campo Grande. Entre os ofícios com maior oferta de postos de trabalho na Capital estão as áreas de auxiliar de linha de produção (45 vagas); costureira (7 vagas); pedreiro (23 vagas) e servente de obras (7 vagas).

A agência também está à procura de encarregado de obras, estagiário em engenheiro elétrica, estoquista, farmacêutico, funileiro de veículos, acabador de mármore e granito, açougueiro e ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Para conferir todas as vagas, basta acessar a lista abaixo.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (32).pdf

Já no interior do Estado as vagas estão distribuídas por cidades como Amambai (87 vagas); Chapadão do Sul (22 vagas) e Coxim (1411 vagas). Confira a lista completa de oportunidades de emprego no interior de Mato Grosso do Sul, abaixo.

VAGAS NO ESTADO (3).pdf

Agendamento - O atendimento na Funtrab deve ser agendado pelo aplicato “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível na loja de aplicativos do celular. Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Ele1 - Criar site de notícias