Sábado, 15 de Maio de 2021 23:58
0
Entretenimento Menudos!

Morre Ray Reyes, ex-integrante do Menudo, aos 51 anos

A assessoria do artista divulgou um comunicado nas redes sociais para informar sobre o falecimento, mas não mencionou as causas da morte

01/05/2021 09h15
Por: Redação Fonte: Metropoles
Morre Ray Reyes, ex-integrante do Menudo, aos 51 anos

O cantor Ray Reyes morreu nesta sexta-feira (30/4), aos 51 anos, em sua casa em Porto Rico. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa e a causa ainda não foi divulgada. Ray Reyes ficou famoso no Brasil como um dos integrantes do grupo Menudo, popular entre os jovens nos anos 1980.

O anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor, através de uma publicação nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (30).

"Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe", escreveu Raül.

"Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo."

Ray Reyes León nasceu em 13 de março de 1970, em Nova York. Ele entrou no grupo Menudo em 1983, ao substituir Xavier Servia. Fez parte da banda até 1985.

Depois, veio morar no Brasil e chegou a gravar ainda dois discos, um em português e outro em espanhol. Atualmente, morava nos Estados Unidos.

Ele1 - Criar site de notícias