Sexta, 07 de Maio de 2021 02:21
67 99879-8533
Entretenimento Mais polêmica!

Em meio à polêmica de Gabriel Medina com a família, cunhada diz que foi expulsa de casa

Bruna, que é casada com o irmão do surfista, Felipe Medina, revelou que foi obrigada a sair da residência em que morava com o marido e a filha em Maresias

16/04/2021 08h48 Atualizada há 3 semanas
Por: Andressa Macedo Fonte: revistaquem.globo.com
Bruna é casada com Felipe Medina, com quem tem um filho, irmão de Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna é casada com Felipe Medina, com quem tem um filho, irmão de Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio aos boatos de que Gabriel Medina teria rompido com a mãe, Simone, e o padrasto, Charles Saldanha, já que os dois não acompanharam o surfista como sempre fizeram em um campeonato na Austrália, mais uma polêmica surgiu na família na noite desta quinta-feira (15). Bruna, mulher de Felipe Medina, irmão de Gabriel, revelou em seu Instagram que teria sido expulsa da casa em que morava em Maresias, em São Paulo, cidade em que os sogros vivem.

Ela falou do assunto ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram -- veja os prints abaixo. Bruna contou que se mudou para São José dos Campos com o marido e a filha dos dois, Analua, de 1 ano, há dois meses. "O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos", explicou ela, que está em Maresias visitando o sogro, Claudio, pai de sangue de Felipe e Gabriel.

Sem citar nomes, Bruna disse que a pior coisa que aconteceu for ser mandada embora da casa em que morava, "sem ter feito mal algum". Segundo ela, o motivo teria sido não aceitar um emprego de carteira assinada, em que teria que deixar a filha com outra pessoa enquanto saísse para trabalhar. "Isso foi inadimissível e gerou a expulsão. Fui taxada de folgada, que não queria trabalhar. Hoje trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha", afirmou.

A jovem de 22 anos deixou claro que resolver expor tudo isso por estar cansada de mentiras e ataques a pessoas que não merecem. Bruna ainda mandou um recado, mas sem revelar os destinatários. "Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de uma personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", declarou.

RELAÇÃO COM YASMIN

Bruna  ainda garantiu que se dá muito bem com Yasmin Brunet, mulher de seu cunhado, Gabriel Medina, e que os dois nada tem a ver com toda a confusão. "A Yasmin é uma mulher que eu admiro muito ela é uma pessoa boa, verdaadeira e empática. Tem um papel importante. Ela é do bem", comentou.

DESABAFOS DE YASMIN E SIMONE MEDINA

Yasmin reforçou ainda mais os boatos de que teriam rompido com a mãe e o padrastro do surfista ao publicar alguns desabafos no Instagram. "Três coisas que não ficam escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade. Sabe quando tem coisas que você vê e pensa: 'me segura pra eu não falar?'. Haja paciência, sério", escreveu a modelo.

O posts seriam uma resposta para a sogra, Simone Medina, que compartilhou uma mensagem, que muitos consideraram uma indireta para o casamento do filho com a modelo: "O amor é para te trazer paz e felicidade e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz".

Veja todos os prints da polêmica envolvendo Bruna, Felipe Medina, Gabriel Medina, Yamsin Brunet e Simone Medina abaixo:

Ele1 - Criar site de notícias