Segunda, 19 de Abril de 2021 02:04
67 99879-8533
Entretenimento A fila andou!

Ex de Luiz Adriano, modelo russa engata namoro com bilionário brasileiro que emprestou jatinho para Flávio Bolsonaro

Ekaterina, que nas redes sociais mostra momentos de sua rotina e também de trabalhos

05/04/2021 14h46
Por: Redação Fonte: Extra
Ex de Luiz Adriano, modelo russa engata namoro com bilionário brasileiro que emprestou jatinho para Flávio Bolsonaro

Após se separar do jogador do Palmeiras Luiz Adriano, a modelo russa Ekaterina Dorozhko, de 23 anos, já virou a página.

Ela engatou um romance com o empresário bilionário Ygor Alessandro de Moura, dono de uma grande rede de clínicas de depilação. Os dois surgiram sorridentes e trocando carinhos em imagens publicadas no Instagram pela modelo, que, em português, se declarou: "Te amo", escreveu ela.

Ygor também ganhou visibilidade, no ano passado, por ser o proprietário do jato utilizado pelo senador Flávio Bolsonaro e o ministro Ricardo Salles, num deslocamento entre Fernando de Noronha e São Paulo. Ygor já surgiu em fotos com o presidente Jair Bolsonaro, e também com Xuxa, uma de suas sócias.

Ekaterina, que nas redes sociais mostra momentos de sua rotina e também de trabalhos, está em uma temporada na Rússia. Aos seguidores, quando interage com eles, já fez menção ao namorado, dizendo que "estava apaixonada", depois que um fã perguntou se ela estava com "o coração magoado".

Em outra ocasião, a modelo foi questionada "por que não levou o boy" para a terra natal. "Um de nós tem que trabalhar", brincou ela, na resposta.

Antes de embarcar para a Rússia, Ekaterina ainda morava na mansão que vivera junto com o jogador, em Alphaville, São Paulo. Depois que ela deixou o país, Luiz Adriano voltou a ocupar a residência em seguida, acompanhado na namorada, Luma Simões.

Ele1 - Criar site de notícias