Segunda, 19 de Abril de 2021 02:00
67 99879-8533
Polícia Azarado!

Dupla desce de carro às pressas ao ver viatura e um deles é flagrado com pistola municiada em bairro de MS

Suspeitos negaram serem os donos da arma após abordagem na madrugada desta segunda-feira (5). Pouco tempo depois, o rapaz de 20 anos assumiu o crime e foi levado para delegacia.

05/04/2021 14h40
Por: Redação Fonte: G1/MS
Dupla desce de carro às pressas ao ver viatura e um deles é flagrado com pistola municiada em bairro de MS

Dois rapazes, de 18 e 20 anos, foram abordados após verem a viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) e desceram do carro, às pressas, na madrugada desta segunda-feira (5), na rua Evaristo da Veiga, bairro Noroeste, em Campo Grande.

Segundo a polícia, que fazia rondas na região, os suspeitos entraram rapidamente em um imóvel e depois houve a abordagem. Durante as buscas no carro, a equipe encontrou uma pistola municiada.

Questionados, ambos negaram serem os donos da arma. Pouco tempo depois, o rapaz de 20 anos assumiu o crime e disse que o outro suspeito não sabia da existência da pistola no carro. Questionado sobre a tentativa de fuga, um deles falou também que somente "seguiu a conduta do amigo".

O rapaz de 20 anos foi levado para a delegacia e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. A pena varia de 3 a 5 anos de prisão.

Ele1 - Criar site de notícias