Segunda, 19 de Abril de 2021 01:45
67 99879-8533
Entretenimento Estão ilesos

Cães de Lady Gaga são encontrados seguros após sequestro violento

Nos últimos meses, houve vários roubos de buldogues franceses em Los Angeles.

27/02/2021 10h42
Por: Andressa Macedo Fonte: istoedinheiro.com.br
Os dois buldogues franceses sequestrados de Lady Gaga foram encontrados em segurança, segundo informou o Departamento de Polícia de Los Angeles. (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Os dois buldogues franceses sequestrados de Lady Gaga foram encontrados em segurança, segundo informou o Departamento de Polícia de Los Angeles. (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Os dois buldogues franceses sequestrados de Lady Gaga foram encontrados em segurança, segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles informou à ABC News.

Os cães foram levados à Delegacia de Los Angeles por uma mulher. Os cães estavam ilesos e foram resgatados pelos representantes de Gaga. Não ficou claro como a mulher encontrou os cães, embora pareça não estar envolvida com o ataque.

O roubo ocorreu na quarta-feira, 24, em Hollywood. Na época, Gaga estava na Itália gravando um filme e ela havia deixado seus cães aos cuidados de seu passeador de cães.

Um vídeo perturbador  do incidente obtido pelo Portal TMZ mostra o passeador sendo confrontado por dois homens que descem de um carro.

Um dos homens pode ser ouvido dizendo: “Desista”. Uma luta começa durante a qual Fischer aparece para dizer, “Ajude-me”, e então um tiro é ouvido, fazendo Fischer cair. Os dois agressores voltam para o carro com os dois cachorros de Gaga e o carro sai de cena. Enquanto Fischer está no chão, outro cachorro de Gaga, que não foi sequestrado, chega ao seu lado.

Fischer foi levado a um hospital por ferimentos que não representavam risco de vida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

“Como você sabe, nosso amado Ryan foi vítima de um crime violento horrível na noite de quarta-feira em Los Angeles”, disse a família Fischer em um comunicado na sexta-feira, 26. “Felizmente, Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele tenha uma recuperação completa.”

“Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que mostrou nada além de amor e preocupação ininterruptos por Ryan e nossa família desde o início”, acrescentou o comunicado, antes de sua recuperação. “Ryan ama Gustavo e Koji tanto quanto Lady Gaga; então, nos unimos a ela por seu retorno seguro.”

Não está claro se os sequestradores sabiam que eles eram os cães de Lady Gaga, Gustavo e Koji. Nos últimos meses, houve vários roubos de buldogues franceses em Los Angeles.

Ele1 - Criar site de notícias