Segunda, 19 de Abril de 2021 01:55
67 99879-8533
Esportes Copa do Brasil

Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira comanda treino com titulares na Academia de Futebol

Verdão se prepara para enfrentar o Grêmio, no domingo, pela primeira final da Copa do Brasil

26/02/2021 15h13
Por: Redação Fonte: Ge
Rony e Matías Viña são orientados por Abel Ferreira — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Rony e Matías Viña são orientados por Abel Ferreira — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras trabalhou no início da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, no penúltimo dia de treinamento antes da primeira final da Copa do Brasil - o duelo contra o Grêmio será no domingo, às 16h, em Porto Alegre.

Abel Ferreira comandou uma atividade tática com os jogadores que foram preservados da partida contra o Atlético-MG. Titulares como Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña, Felipe Melo, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Willian e Luiz Adriano sequer viajaram com a delegação para Belo Horizonte.

Como quem atuou contra o Galo participou de um trabalho regenerativo, a comissão técnica contou com o reforço de oito jogadores do sub-20: Bruno Carcaioli, Kaique, Caio Cunha, Michel, Luan, Fabinho, Erick Pluas e Yago.

Ainda em recuperação de dores musculares, Emerson Santos permaneceu em tratamento na parte interna da Academia de Futebol. Patrick de Paula, que testou positivo para Covid-19, está em isolamento.

A provável escalação para a final contra o Grêmio é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

As finais da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 28 de fevereiro, em Porto Alegre, e 7 de março, em São Paulo. Na quarta-feira da semana que vem, dia 3 de março, o Palmeiras enfrenta o Corinthians em sua estreia no Campeonato Paulista.

Na última quinta-feira, Abel Ferreira afirmou que o Verdão deve jogar o início do Paulistão com garotos da base e reservas.

O lateral-esquerdo Victor Luis, que voltou de empréstimo do Botafogo, e o atacante Papagaio, liberado após cumprir suspensão por doping, estão treinando na Academia de Futebol e podem entrar na lista do torneio estadual.

Ele1 - Criar site de notícias