A lenda do golfe Tiger Woods, de 45 anos, foi hospitalizado nesta terça-feira após um grave acidente de um carro perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O carro onde estava o golfista americano capotou por volta das 7 horas. Ele estava sozinho, segundo a polícia local. O jogador iria disputar um campeonato na Califórnia. O veículo sofreu grandes danos, de acordo com as autoridades. O acidente está sob investigação. Woods foi levado a um hospital devido aos ferimentos e está passando por uma cirurgia nas pernas.
Depois que bombeiros e paramédicos retiraram Woods do veículo, com o auxílio de instrumentos, ele foi transportado para um hospital local para tratar seus ferimentos. O agente de Woods, Mark Steinberg, disse que o jogador de golfe sofreu "múltiplas lesões nas pernas". Ele confirmou que o golfista passa por cirurgia na tarde desta terça.
Esta não é a primeira vez que Tiger Woods se envolve em um acidente de carro. Em 2009, o golfista bateu com um SUV perto de sua casa, na Flórida. Em 2017, foi preso depois que policiais o encontraram desmaiado ao volante. À época, Tiger disse que havia tomado medicamentos prescritos horas antes, sem imaginar os efeitos.
Na carreira, Woods já venceu 15 Majors, conjunto de torneios considerados os mais importantes do mundo.
This morning @LMTLASD responded to a roll-over collision in which @TigerWoods was injured. Please see our statement... pic.twitter.com/cSWOxKZC1w
— LA County Sheriffs (@LASDHQ) February 23, 2021
- Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff's Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick "Tiger" Woods. O senhor Woods foi liberado das ferragens com as "mandíbulas da vida" pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos - explica o comunicado da polícia local.