Segunda, 01 de Março de 2021 03:39
67 99879-8533
Esportes Golfe

Astro do golfe, Tiger Woods sofre acidente de carro e está internado em hospital de Los Angeles

Considerado o maior jogador de golfe da história, Tiger Woods saiu ferido em acidente de carro perto de Los Angeles nesta terça-feira e passa por cirurgia após múltiplas fraturas nas pernas

23/02/2021 16h36
22
Por: Andressa Macedo Fonte: GE
Tiger Woods no British Open — Foto: Harry How/Getty Images
Tiger Woods no British Open — Foto: Harry How/Getty Images

A lenda do golfe Tiger Woods, de 45 anos, foi hospitalizado nesta terça-feira após um grave acidente de um carro perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O carro onde estava o golfista americano capotou por volta das 7 horas. Ele estava sozinho, segundo a polícia local. O jogador iria disputar um campeonato na Califórnia. O veículo sofreu grandes danos, de acordo com as autoridades. O acidente está sob investigação. Woods foi levado a um hospital devido aos ferimentos e está passando por uma cirurgia nas pernas.

Depois que bombeiros e paramédicos retiraram Woods do veículo, com o auxílio de instrumentos, ele foi transportado para um hospital local para tratar seus ferimentos. O agente de Woods, Mark Steinberg, disse que o jogador de golfe sofreu "múltiplas lesões nas pernas". Ele confirmou que o golfista passa por cirurgia na tarde desta terça.

Esta não é a primeira vez que Tiger Woods se envolve em um acidente de carro. Em 2009, o golfista bateu com um SUV perto de sua casa, na Flórida. Em 2017, foi preso depois que policiais o encontraram desmaiado ao volante. À época, Tiger disse que havia tomado medicamentos prescritos horas antes, sem imaginar os efeitos.

Na carreira, Woods já venceu 15 Majors, conjunto de torneios considerados os mais importantes do mundo.

- Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff's Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick "Tiger" Woods. O senhor Woods foi liberado das ferragens com as "mandíbulas da vida" pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos - explica o comunicado da polícia local.

Ele1 - Criar site de notícias