Domingo, 07 de Março de 2021 01:03
67 99879-8533
Polícia Na Capital

Foragido há quase cinco meses, rapaz suspeito de executar ex em bairro de Campo Grande é preso

Com o mandado de prisão em aberto, ele foi capturado nessa segunda-feira (22) e levado para uma cela da Deam, onde permanece à disposição da Justiça.

23/02/2021 09h00
11
Por: Andressa Macedo Fonte: G1 MS
A Deam fica lotada na Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande — Foto: Sejusp-MS/Divulgação
A Deam fica lotada na Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande — Foto: Sejusp-MS/Divulgação

A Polícia Civil prendeu um rapaz de 21 anos, suspeito de matar a ex-companheira, de 18 anos, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2020. Desde então, o jovem estava foragido e agora deve responder pelo crime de feminicídio, com pena que pode chegar a até 30 anos de prisão.

Com o mandado de prisão em aberto, ele foi capturado nessa segunda-feira (22) e levado para uma cela da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde permanece à disposição da Justiça.

Entenda o caso

A vítima, de 18 anos, foi executada pouco depois da meia-noite, na rua João Trivelato. Ela foi identificada como Yasmim Beatriz Almeida Guedes, sendo que teria levado ao menos 8 tiros.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito estava em uma motocicleta. A vítima, ao ser atingida, ficou caída no chão com capacete. Ainda conforme a polícia, a vítima tinha extensa ficha criminal, inclusive por homicídio no ano de 2016.

Ele1 - Criar site de notícias