Domingo, 07 de Março de 2021 02:21
67 99879-8533
Polícia Interior

Mulher denuncia marido por agressão e polícia encontra arsenal e munições

Homem fugiu antes da chegada dos policiais

23/02/2021 08h18
14
Por: Andressa Macedo Fonte: Midiamax
(Divulgação)
(Divulgação)

Após denunciar o marido por agredi-la, policiais da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande acabou descobrindo um arsenal de armas e munições que o autor escondia em casa.

As agressões aconteceram no fim de semana, mas só foram divulgadas nesta segunda-feira (22). A mulher que chamou a polícia contou que foi espancada a socos pelo homem e que temia pela sua vida, já que ele tinha várias armas guardadas em casa.

Quando os militares foram até a residência encontraram diversas munições de vários calibres e diversas armas, como pistola, duas carabinas, um revólver e espingarda. Todas as armas foram apreendidas e o homem conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Ele1 - Criar site de notícias