Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 11:51
67 99879-8533
Entretenimento Desabafo

Solange Almeida desabafa sobre críticas ao corpo: "Quase entrei em parafuso"

Segundo ela, as mesmas pessoas que criticam a moça por ter feito a cirurgia são as que costumam invadir as redes sociais dos outros para falar sobre seus corpos.

27/01/2021 12h00
47
Por: Andressa Macedo Fonte: Yahoo! Vida e Estilo
A artista falou sobre os procedimentos estéticos (Foto: Reprodução/Twitter)
A artista falou sobre os procedimentos estéticos (Foto: Reprodução/Twitter)

Solange Almeida desabafou sobre pressão estética e cirurgias que já fez para tentar se encaixar em um padrão. A cantora falou sobre o assunto após a morte da influenciadora Liliane Amorim por complicações de lipoaspiração. Segundo ela, as mesmas pessoas que criticam a moça por ter feito a cirurgia são as que costumam invadir as redes sociais dos outros para falar sobre seus corpos.

“Eu fui vítima quando obesa, e quando emagreci (por questões de saúde) continuei sendo criticada. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, já dizia Caetano Veloso! Até hoje quando posto uma foto sem filtro recebo vários ataques. E juro que hoje não me incomodo mais com isso”, escreveu.

Solange completará 13 anos de bariátrica em 2021. Ela revelou que depois fez cirurgias de reparo por causa do excesso de pele, mas processo não foi nada fácil. “Estava doente fisicamente e psicologicamente. Daí quando surgi magra ouvi coisas do tipo: ‘Preferia você gorda’, ‘Nossa você emagreceu demais, tá doente?’ ‘Caramba, você era tão linda gordinha’”, recordou a cantora.

Os comentários contraditórios fizeram Solange questionar se fez a escolha certa. Ela conta que até questionaram se ela estaria com câncer ou HIV por causa do emagrecimento significativo. “Quase entrei em parafuso porque não sabia o que pensar e por um tempo me questionei se havia feito o correto. E eu fiz o correto, eu sabia que estava doente, estava com o fígado comprometido”, justificou a artista.

Os seios de Solange também mexeram bastante com o seu psicológico. Segundo a cantora, eles ficaram deformados por causa do emagrecimento e o médico não retirou o excesso de pele ao colocar o silicone. “Ele disse que a prótese ia preencher... não preencheu. Fiquei mal demais”, desabafou.

Solange também mexeu no bumbum e abdômen. Apesar de ainda receber críticas, a cantora diz que não fará mais cirurgias plásticas. “Se fosse algo que me incomodasse muito eu faria sim. Mas hoje, graças a Deus estou bem com o meu corpo, e mesmo quando posto foto de biquíni e dizem que eu deveria trocar a prótese porque meus seios estão flácidos eu não ligo”, finalizou.

Ele1 - Criar site de notícias