Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Campo Grande, MS

Entretenimento, Arte e Cultura Parabéns!

Nasce Henri, segundo filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

Bebê é o caçula do casal, que já tem Davi, de 1 ano e meio

23/01/2021 às 08h57
Por: Fonte: revistaquem.globo.com
Compartilhe:
Gabi Brandt e Saulo Poncio Com Henri (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Brandt e Saulo Poncio Com Henri (Foto: Reprodução/Instagram)

Nasceu Henri, segundo filho da influencer Gabi Brandt com Saulo Pôncio. A novidade foi divulgada na web, na noite desta sexta-feira (22). Gabi e Saulo já são pais de Davi, de 1 ano e 6 meses.

À tarde, Gabi e Saulo postaram que estavam a caminho da maternidade para a chegada do caçula. "Felicidade de quem tá indo parir!!!! Oh glória!!!!! Vem, filho", postou Gabi já no carro a caminho da maternidade.

Minutos antes, Saulo postou uma foto deitado ao lado de Gabi, com o barrigão de 9 meses à mostra. "Refazendo essa foto linda pra me despedir desse barrigaummmm. Vamos láaaaa", escreveu Saulo.

Mais cedo, Gabi mostrou o quartinho pronto para receber o caçula. "Tudo pronto para receber meu amor", escreveu a influenciadora. "A perfeição do quarto, gente. Estou emocionada. Ficou pronto nos 45 do segundo tempo. Ficou incrível, do jeitinho que eu tinha imaginado", disse Gabi.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias