Sábado, 20 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Campo Grande, MS

Esportes Jogador condenado

Presidente do Santos diz que vai se reunir com advogada de Robinho para rescindir contrato

Vínculo do atacante vai até o mês que vem

15/01/2021 às 12h36
Por: Fonte: globoesporte.globo.com
Compartilhe:
Robinho, em treino no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Robinho, em treino no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O contrato do atacante Robinho com o Santos vai até fevereiro, mas o clube deve rescindi-lo nos próximos dias. O jogador foi condenado em segunda instância por violência sexual de grupo contra uma mulher albanesa, em 2013.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o presidente Andres Rueda disse que o caso já está com o departamento jurídico do Santos, que vai chamar a advogada Marisa Alija, empresária do jogador, para rescindir o contrato.

– O contrato dele vence agora em fevereiro. Já conversamos com ele. Ele já sabe da nossa intenção de romper ou terminar essa relação profissional com o Santos. E isso está com o nosso departamento jurídico para chamar a advogada dele e encerrar essa questão – disse Rueda.

O Santos havia contratado Robinho em outubro do ano passado, com o atacante já condenado em primeira instância. Depois de o ge revelar conversas de Robinho com amigos sobre o tema, o Santos anunciou a suspensão do contrato do jogador, que acabou condenado em segunda instância no fim de 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias